segunda-feira, 2 de julho de 2012

TUESDAY

:: in here ::

Meninas, para amanhã propõem um vestidinho, toca a tirar as bolinhas do armário e usar e abusar dos padrões e das cores. Vêm como fica bem um vermelho com um pormenor azul? Ah pois é, aqui vale tudo desde que seja fashion e que tenhamos no armário para fazer igualzinho porque não temos tempo para andar a ver o que vestir amanhã.

Este vestido, bastante catita, encontra-se há venda numa loja em Aveiro, Pó de Arroz, vão ao link dar uma vista de olhos e ponham gosto na página porque realmente vale a pena, têm coisas bem bonitas.

Enjoy e até amanhã.

.................................................................................................................................................................................................................

Muito obrigado á seguidora Sandra Rios que me enviou uma foto do que estava a vestir neste dia por sugestão do blog...vêm como é simples, dou a ideia vão ao guarda-fatos e toca a usar o que têm. Bela sugestão, claro que se quiserem podem ir a loja comprar o belo vestido branco as bolinhas vermelhas, é uma boa peça para ter no armário.  Sandra um grande beijinho para ti.





Sem comentários:

Enviar um comentário